Câmara Municipal aprova mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

por cnu publicado 14/08/2023 17h08, última modificação 14/08/2023 17h08

Câmara Municipal aprova mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

A Câmara Municipal de Canarana-MT aprovou em Sessão Extraordinária mais de 30 milhões em convênios conseguidos juntos aos governos do Estado e Federal.

Projeto de Lei Ordinária nº 63 de 2023. Dispõe Sobre aquisição de óleo diesel S10 para manutenção e conservação de rodovia municipal não pavimentada de acesso a estradas vicinais internas do assentamento Guatapará no município de Canarana

Projeto de Lei Ordinária nº 64 de 2023. Dispõe Sobre pavimentação asfáltica, drenagem superficial e profunda e sinalização das ruas: Três de Maio; Iucumã; Lagoa Vermelha e Planalto. Obra de importância impar para os moradores do bairro Nova Canarana e para o município.

Projeto de Lei Ordinária nº 65 de 2023. Dispõe Sobre continuidade da Obra de construção da nova escola “Pioneiros de Canarana”, pretendendo assim, garantir um ambiente saudável e seguro para os alunos, ampliando a oferta de vagas e atendendo a demanda reprimida, beneficiando a comunidade de forma completa. Com a parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal, será possível a construção da nova escola com estrutura mais moderna, mais segura e mais confortável impactando de forma positiva na qualidade da educação básica.

Projeto de Lei Ordinária nº 66 de 2023. Dispõe Sobre na manutenção de estradas vicinais no município de Canarana. Obra de importância impar para os munícipes que utilizam as estradas vicinais para todas as ações e atividades que executam.