Câmara realiza primeira sessão de 2024 com recorde de projetos

por cnu publicado 07/02/2024 16h13, última modificação 07/02/2024 16h13

Na segunda-feira (05/02), a Câmara Municipal de Canarana/MT realizou a primeira Sessão Ordinária de 2024, a qual foi considerada uma ação histórica, levando em conta a quantidade de projetos votados e o valor total de arrecadação aprovado.

Ao todo foram votados e aprovados 26 projetos de autoria do Poder Executivo e Legislativo, além de indicações e entregas de moções feitas pelos vereadores. Os projetos estão previstos para serem executados ainda durante este ano, por meio de recursos adquiridos junto ao Governo de Mato Grosso e Governo Federal, através da Prefeitura e em parceria com a Câmara Municipal.

Entre os projetos, dois têm maiores destaques: o Projeto de Lei nº 11, que tem como objetivo a Construção da nova Escola Municipal Pioneiros; E o Projeto de Lei Nº 7, que busca a realização da pavimentação, drenagem e sinalização de ruas do bairro Nova Canarana. Duas obras importantes para a melhoria do município.